Maju Coutinho revela confusão com garçom durante viagem à Espanha e desabafa

Maju Coutinho
Maju Coutinho revela confusão durante viagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho, apresentadora da Globo, relembrou durante entrevista ao Que História é Essa, Porchat?, programa do GNT, uma situação tensa enquanto fazia uma viagem à Espanha.

A jornalista esteve em Sevilha com o marido, Agostinho Paulo Moura. O mesmo contou para a comunicadora que ela deveria conhecer uma tortilha que ele havia comido. Mas, a experiência não foi agradável, pois o garçom não a atendeu bem.

Quando chegou na padaria, Maju viu que o atendimento estava péssimo e que a tortilha não era boa como falavam. Irritada, a artista pegou um pedaço de guardanapo e deixou uma reclamação para o atendente do local.

Agostinho, então, pagou o que eles consumiram no estabelecimento e foram embora, insatisfeitos com o atendimento. Foi quando o publicitário percebeu que esqueceu seu chapéu na padaria.

Maju, com medo de encarar o garçom mal educado, pediu para que o companheiro buscasse o objeto sem ela, porém sem contar a história do guardanapo.

O marido de Coutinho acabou sendo questionado sobre a situação pelo garçom, causando um climão. Na situação, o funcionário do restaurante ficou sem jeito após a reclamação da global.

Veja:

Maju Coutinho desabafa após ataque racista contra filhos de Giovanna Ewbank

Há algum tempo, Maju Coutinho comentou sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O caso ocorreu enquanto a família estava em Portugal.

Em entrevista ao Altas Horas, da Globo, Maju disse que ficou emocionada e com a sensação de dever cumprido ao entrevistar os atores. A jornalista ficou tocada com a situação criminosa no país europeu e tratou de repudiar a atitude da mulher que chegou a ser presa após as ofensas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.