Maju Coutinho surpreende Faustão com desabafo no Domingão e faz agradecimento

Maju Coutinho
Maju Coutinho faz agradecimento a Faustão por participação em quadro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Maju Coutinho esteve como uma das juradas da Super Dança dos Famosos neste domingo (23) e surpreendeu Fausto Silva, no Domingão do Faustão, com um agradecimento especial. A âncora do Jornal Hoje aproveitou para desabafar sobre o atual momento do país, com a pandemia da covid.

“Maju, nesse tempos de pandemia e tanta notícia triste, vacina que não vem e toda essa coisa. Tem que ter alguma coisa de arte pra dar um alívio, né?”, questionou o apresentador da Globo.

A apresentadora, então, admitiu: “Eu costumo falar que a arte tem salvado muitas vidas na pandemia. Estar aqui nesse momento, eu que fico ali diariamente dando notícias que não são notícias boas na maioria das vezes, é um presente”.

“Eu estou até emocionada. Estou muito feliz de estar aqui, é sério”, reforçou a jornalista da Globo. “Nós que estamos agradecidos pela sua presença”, completou Faustão.

Maju Coutinho esteve ao lado do cantor Daniel e da apresentadora Carol Ribeiro no júri artístico do quadro. Todos eles, inclusive, deram apenas notas 10 para os competidores da noite.

Na disputa da Super Dança dos Famosos, Marcello Melo Jr. e a professora Jaque Ciocci foram os que receberam as melhores avaliações nos ritmos do forró e do rock e asseguraram uma vaga para a próxima fase da competição.

Já os casais Rodrigo Simas e Nathália Ramos e Juliana Didone e Igor Maximiliano vão para a repescagem no quadro que encerra a temporada de Faustão na Globo. O apresentador, cabe lembrar, deixará a emissora em dezembro, quando encerra o seu contrato.

A 18ª temporada da Dança dos Famosos é especial porque reúne grandes casais da história da competição. Nessa temporada, três duplas se apresentam a cada semana e precisam dançar dois ritmos diferentes. O par vencedor de cada semana vai direto para a semifinal, enquanto as outras duas duplas vão ganhar uma nova chance na repescagem.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›