Maju Coutinho toma primeira dose de vacina e celebra de forma inusitada

Maju Coutinho
Maju Coutinho tomou a primeira dose de vacina (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (30), para mostrar um momento de alegria que viveu. A âncora do Jornal Hoje, da Globo, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 e celebrou de uma forma inusitada.

A jornalista posou para foto com uma moldura decorada ao receber o imunizante em uma UBS de São Paulo e escreveu: “Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva a Vida! Vacina boa é vacina no braço! Agradeço o carinho da equipe da UBS Meninópolis, e a mão levinha da Laís. A moldura é da UBS”.

Outros famosos também se vacinaram nesta quarta, como Selton Mello, Poliana Abrita, André Gonçalves, Débora Falabella, entre outros.

Ontem (29), Alan Severiano, que é responsável pelo boletim sobre o coronavírus no Jornal Nacional, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 e comemorou ao vivo. “Em 24 horas, 1.165.441 pessoas tomamos a primeira dose. E o verbo é esse mesmo, ‘tomamos’, porque eu entrei hoje nesse grupo. Vim até com gravata verde para simbolizar esse momento de esperança”, comentou o jornalista no JN.

Ainda no telejornal, ele falou que aguarda agora a segunda dose da vacina e disse que estava ansioso e sem conseguir dormir, horas antes de ser imunizado com a primeira dose.

No Instagram, ele fez um relato sobre a experiência. “Conheci essa sensação hoje, era tanta ansiedade que não dormi direito. Depois, conseguir tomar a vacina finalmente, foi um alívio”, iniciou o famoso.

“Cronometrei até ali, deu três segundos e acho que, nesse pequeno período, passaram pela cabeça muitas vidas perdidas, algumas delas que poderiam ter sido evitadas. E também, a vitória da ciência em tão pouco tempo”, acrescentou Alan Severiano.

O apresentador prosseguiu: “A gente tem o privilégio de ter uma resposta, uma saída para essa crise em tão pouco tempo, é uma esperança. Então você, se já está na hora de tomar a primeira dose, vá a um posto de saúde. Se chegou a hora de tomar a segunda dose, não desperdice essa oportunidade”. 

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›