Os problemas de Dona Beja, remake produzido pela HBO Max para 2024, passou do limite no que diz respeito ao cronograma de trabalho inicialmente estabelecido pela plataforma de streaming. A direção convocou os atores para uma reunião.
VEJA ESSA
No diálogo com cada um do elenco, a produtora responsável pelas gravações informou que o fim do trabalho foi jogado para o mês de fevereiro e consultou todos para estender os contratos, segundo o jornal O Globo.
Protagonista, Grazi Massafera deve continuar no trabalho sem maiores problemas, assim como todo o time escalado.
O mesmo vale para, Bianca Bin, a antagonista da trama e responsável pelo último mal-estar nos bastidores, sendo ela a porta-voz das reclamações das condições de trabalho.
Prevista para 2024, Dona Beja vai ao ar com 40 capítulos na HBO Max; data de estreia é mantida em segredo
Ainda de acordo com a reportagem, Dona Beja vai entrar no catálogo da HBO Max com 40 capítulos, inteiramente gravados em estúdio e numa cidade cenográfica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nomes como Roberto Bomtempo, Deborah Evelyn, Otavio Muller e Kelzy Ecard também estão no elenco. Além deles, Bukassa Kabengele, Thalma de Freitas, Luciano Quirino, Gabriel Godoy e Erika Januza.
Quem conduz toda a direção é o português Hugo de Sousa. A novela de época deve dividir as atenções com Beleza Fatal, a primeira telessérie inédita e nacional produzida pela plataforma da Warner Bros. Discovery.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].