Malhação
Karina tenta seduzir Madureira em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de “Malhação”, Madureira (Henri Castelli) está prestes a se meter em uma grande encrenca ao dar de cara com Karina (Christine Fernandes) na festa de aniversário de Milena (Giovanna Rispoli), na ONG Boa Luta, em Caxias.

Chegando no evento, a loira já vai se indispor de cara com a mãe de Jaqueline (Gabz), Vânia (Olívia Araújo). Na tentativa de se enturmar, a megera tenta entrar nas rodas de conversa e se dá mal ao confundir Madureira com um garçom.

Karina pede uma bebida ao rapaz, sem saber que na verdade, está falando com o dono da ONG. Então, para tentar se desculpar, a mãe de Milena faz um elogio ao par de olhos verdes do marido de Carla (Mariana Santos), que observa tudo de longe e chega para tirá-lo de perto da vilã.

Em seguida, o professor de muay thai fica sozinho na própria sala e é surpreendido com a chegada da loira no local. “Tem sempre uma distância entre quem a gente é de verdade e quem a gente acha que é, e amadurecer significa diminuir essa distância o mínimo possível…”, dispara Karina, que segura o braço dele. Nesse exato momento, Carla aparece: “Tô atrapalhando alguma coisa aí?”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!