Malhação
Amigos de Cleber tentam defendê-lo na delegacia em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

Tudo estava dando certo na vida de Cleber (Gabriel Santana), quando uma infeliz situação pegou o namorado de Anjinha (Caroline Dallarosa) de surpresa em “Malhação”. Após vender sua moto para Graveto (Bruno Peixoto), o entregador acabou sendo preso por engano.

A prisão foi efetuada por Marco Rodrigo (Julio Machado) e Peixoto (Roger Gobeth), que viram o garoto com uma grande quantia em dinheiro no bolso. O valor era justamente o que ele havia recebido na venda do veículo, mas os policiais não deram a oportunidade para que Cleber se explicasse.

Agora, o sogro do garoto tenta limpar a barra dele, mas Peixoto não alivia. “Doutor, o Cleber é um rapaz querido no bairro, sem antecedentes, com emprego fixo…“, argumenta o pai de Anjinha.

Enquanto o entregador ainda está na delegacia, constrangido pelo ocorrido, Carla (Mariana Santos), Madureira (Henri Castelli) e Anjinha chegam de surpresa ao local, na tentativa de defendê-lo.

Carla explica que o jovem passou o dia inteiro com ela na lanchonete Baixadas. “E eu sou testemunha de que ele vendeu a moto pro Graveto e passou o dia no Baixadas, sem poder fazer entregas“, afirma Carla, convicta.

Madureira acrescenta e diz que Graveto não é uma boa pessoa: “Esse Graveto é um rapaz que frequentou a minha ONG. E ao que parece está se metendo onde não devia. Mas o Cleber é honesto“, diz o rapaz para o delegado, que escuta com atenção.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!