Malhação
Em “Malhação”, Daniel pede beijo e Jaqueline toma iniciativa (Imagem: Reprodução / Globo)

A implicância entre Daniel (Hugo Moura) e Jaqueline (Gabz), que sempre que se encontram no projeto Boa Luta, em “Malhação”, se estranham, parece ter um fundo de amor e vontade de ficarem juntinhos, né?! Nos próximos capítulos, o público da novela vai confirmar essa dúvida!

Depois de uma aula, o professor vai insistir para que Jaque saia com ele, até que ela vai aceitar. Daniel levará a gata para conhecer o lugar onde ficou quando brigou com a família e saiu de casa: o Vidigal.

Chegando lá, os dois irão para um bar, onde se curtirão a noite inteira. Daniel levará Jaqueline para casa de moto, e ela acabará confessando: “Eu me amarrei em conhecer o Vidigal. Acho que é a vista mais linda que eu já vi na vida!”, dirá, empolgada.

A moça se despedirá do professor. “Agora, deixa eu ir que já está tarde. Daqui a pouco minha mãe chega e se vir a gente aqui, vai pegar no meu pé e no teu também”, brinca. “Está certo, você quem manda. Será que eu mereço um beijo de despedida?”, pergunta Daniel. Jaqueline diz que sim e dá o maior beijão na boca do professor.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!