Malhação
Lígia se ofende ao ouvir Filipe defendendo Rita em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Malhação”, o clima entre Filipe (Pedro Novaes) e Lígia (Paloma Duarte) está ficando cada vez mais tenso. Desde que o estudante se apaixonou por Rita (Alanis Guillen), sua mãe anda bem insatisfeita. Nos próximos capítulos, uma discussão entre os dois acontece.

Inconformada com o fato de ver o filho apaixonado por sua grande rival, Lígia sempre bate de frente com Filipe, que está indignado desde que Dona Isaura (Anja Bittencourt) mentiu no tribunal diante de todos ao dizer que Rita abandonou Nina quando nasceu.

Em uma conversa, o rapaz tenta convencer Lígia de que a testemunha pode ter sido chantageada ou subornada por Lara (Rosanne Mulholland), advogada do caso e tia de Filipe. Lígia descobre também que Martinha (Beatriz Damini) armou para Rita ao dizer que ela estava autorizada a se aproximar de Nina. Sabendo disso, a médica retirou a ordem de restrição, mas ainda tem receio de uma possível aproximação entre a vendedora e sua filha.

Filipe fala com a mãe para que ela permita que Rita encontre Nina, mas ela nega dizendo que a vendedora abandonou a criança. “Ela não fez isso. O pai da Rita levou a filha dela embora e aquela mulher, a Dona Isaura, mentiu. Ficou muito na cara que ela não tava falando a verdade, que tava com medo”, argumenta o menino. Lígia fica furiosa ao ouvir o filho defendendo sua rival. “Você vai insistir nisso mesmo, Filipe?”, questiona.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos