Patrícia Abravanel é pega de surpresa com ideia de Silvio Santos e reage

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel reage à atitude de Silvio Santos (Imagem: Divulgação/ SBT)

Silvio Santos é mesmo uma “caixinha de surpresas”. Até mesmo Patrícia Abravanel ficou surpresa com a ideia do seu pai ter apresentado o dominical do SBT vestindo um pijama. Em rede social, a famosa falou sobre o assunto.

No programa, o patrão apareceu com um pijama que ele ganhou da família para gravar uma edição inédita, que vai ao ar no domingo (8), em pleno Dia dos Pais.

“Por que se não for para causar ele nem sai de casa né?! Acho incrível a capacidade dele de se reinventar, fazer e acontecer!”, afirmou a titular do Vem Pra Cá.

Patrícia Abravanel ainda garantiu que segue os exemplos que tem em casa. “Inspiradora essa alegria de viver e de se divertir nessa caminhada! Ele é único demais! Sou fã e amo muito esse lindãozão! Domingo promete!”, declarou.

Nesta quarta-feira (4), o famoso gravou o seu tradicional dominical vestindo um pijama branco de botões com listras pretas. O dono da emissora explicou que a roupa tratava-se de um presente de seu neto, Tiago Abravanel, que costuma mandar as novidades e lançamentos de sua marca, a Tjama, ao avô.

Silvio Santos, então, escolheu o modelo que mais o agradou da marca do neto e decidiu fazer o seu programa com ele. A emissora não deu detalhes sobre o que terá na atração.

Na edição do último domingo (1º), o apresentador comandou o seu formato com uma plateia bem mais reduzida do que costumava receber antes da pandemia da covid-19. Ele iniciou o dominical no meio da plateia, que contava com mulheres de máscara e posicionadas com um certo distanciamento, seguindo as recomendações dos especialistas para evitar a transmissão da doença.

Ao interagir com as “colegas de trabalho”, ele disse que não poderia haver correria pelo dinheiro não poderia gerar aglomeração no estúdio. “Por favor, não se atropelem. Estou com 80 pessoas no auditório em razão do protocolo do governador”, iniciou o dono do SBT.

Silvio Santos ainda seguiu citando o político do PSDB: “O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›