Malhação
Goes se irrita ao perceber que está sendo filmado por Jaque em “Malhação” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

Em “Malhação”, Rita (Alanis Guillen) e Jaqueline (Gabz) estão desconfiadas de que Góes (Ronan Horta) pode ser culpado pela morte de Zé Carlos (Peter Brandão). Indignadas e com o objetivo de desvendar esse mistério, as amigas procuram o suspeito.

Logo após o crime, Jaque e Rita prestaram depoimento na delegacia, onde fizeram o reconhecimento de Góes.

Em seguida, o cabo ficou preso durante um período, mas conseguiu o aval da justiça para aguardar o julgamento em liberdade, deixando a dupla de amigas furiosa.

A filha de Vânia (Olívia Araújo), então, resolve fazer algo para reverter a decisão da justiça e colocar Góes atrás das grades de novo. Jaque vai atrás do suspeito e começa a gravar um vídeo em seu celular sem que ele perceba que está sendo filmado.

A garota chama por seu nome, até que ele se vira e percebe a gravação. “Que é que você pensa que está fazendo? Some daqui!”, dispara o rapaz.

Jaque não se intimida e continua filmando-o, até que chama o suspeito de “assassino”. O cabo perde a paciência e faz uma ameaça: “Olha aqui, vou te processar por calúnia, está me entendendo? E ainda vou te pedir indenização por danos morais!”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!