Malhação
Daniel e Milena trocam beijos em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que se conheceram, foi nítido o interesse de Milena (Giovanna Rispoli) em Daniel (Hugo Moura). A filha de Karina (Christine Fernandes) logo ficou de olho no lutador e mesmo sem ter intimidade, o convidou para sua festa de aniversário em “Malhação”.

César (Tato Gabus Mendes) marca presença, assim como Karina e Vânia (Olívia Araújo), que também se divertem durante o evento. Tudo vai bem, até que chega a hora do “parabéns” e todos começam a sentir falta de Milena, que está desaparecida.

O que ninguém imagina, é que ela está muito bem! Quando Jaqueline (Gabz) procura a irmã, dá de cara com uma cena inesperada: a aniversariante aos beijos com Daniel. A lutadora fica incomodada, mas tenta disfarçar. “Aí, casal! Não quero cortar o barato de vocês, mas tá na hora do parabéns”, diz Jaque.

O casal se separa um pouco constrangido, mas com muita vontade de continuarem juntos. Em seguida, os dois aparecem se beijando mais uma vez. Jaque vê de longe e fica abatida com a situação. Thiago (Danilo Maia) percebe e pergunta se a estudante está incomodada com o namoro de Milena e Daniel. “Tá tudo certo. Que bom que minha irmã tá curtindo…”, finge a lutadora.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos