Malhação
Filipe tenta se explicar, mas é impedido por Joaquim em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A relação entre Filipe (Pedro Novaes) e os pais do garoto está ficando cada vez mais difícil em “Malhação”. Isso por que o garoto continua fazendo de tudo para ajudar Rita (Alanis Guillen) a ficar mais próxima de sua filha biológica, Nina.

A paixão do estudante de Direito por Rita é compreendida por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), mas até um certo limite. Os pais de Filipe começam a perder a paciência quando a mãe do rapaz descobre o plano de Tadeu (João Fernandes) de se aproximar de Nina.

A médica conta tudo para Joaquim, que se revolta ao saber que o filho sabia de tudo e não os avisou. “Eu vi o Tadeu na praça só uma vez, mas não sabia que ele conversava com a Aparecida, que estava sempre ali. Eu até fui tirar satisfação com a Rita na loja!”, explica o estudante de Direito.

“Filipe, não é possível que você não entenda a gravidade da situação! Eu não admito mais que você defenda uma menina que está tentando destruir nossa família!”, reclama Joaquim. Filipe tenta se justificar, mas é impedido pelo pai: “Cala a boca, Filipe! Você está proibido de tocar nesse assunto aqui dentro! Acabou!”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos