Malhação
Carla aceita pedido de casamento de Madureira em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Malhação”, a paixão de Madureira (Henri Castelli) por Carla (Mariana Santos) foi à primeira vista e ele nunca negou isso. A dona do Baixadas, no entanto, não sentia muita firmeza no professor de muay thai, que fez o que podia para conquistá-la e conseguiu.

Mesmo depois de topar investir no relacionamento com Madureira, Carla se sente incomodada com o romance entre Marco Rodrigo (Julio Machado) e Neide (Quitéria Kelly). Isso fez a dona do Baixadas pedir o namorado em noivado, mas a estratégia não funcionou, já que o professor foi pego de surpresa.

Carla ficou super chateada com a reação de Madureira. “Se você não aceitar ser meu noivo, Madu, eu não vou ficar chateada. Não te culpo de querer continuar com tua vida de solteiro. Tava tudo tão bom entre a gente, pra que fui inventar essa história de noivado?”, diz a moça. Madureira fala que a ama, mas que ficou assustado com o pedido que foi feito de repente.

“Os momentos mais felizes da minha vida eu passei nos teus braços. Desde o primeiro dia que eu te vi, eu sabia que você era a mulher da minha vida”, declara ele. Carla fica super emocionada e é surpreendida pelo namorado, que tira uma caixinha do bolso e faz o pedido: “Você quer ser minha noiva, Carla?”. “Quero, Madu! Quero muito!”, responde ela, super feliz.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos