Malhação
Em “Malhação”, Carla e Marco Rodrigo trocam farpas na frente da multidão (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de receber uma denúncia em “Malhação” de que estaria sendo realizada uma manifestação contra a polícia em Duque de Caxias, Marco Rodrigo (Julio Machado) se uniu aos colegas de trabalho e foi até o local entender o que estava rolando. No entanto, o ato era pela paz na cidade e também para cobrar uma resposta sobre a investigação da morte de Zé Carlos (Peter Brandão).

Na passeata, estão Jaqueline (Gabz), Madureira (Henri Castelli) e Carla (Mariana Santos). Ao chegar no local, Marco Rodrigo imediatamente pergunta: “Quem é o responsável por essa manifestação contra a Polícia, se é que tem alguém responsável aqui? Quero saber quem é o organizador?”.

Carla, sem pensar duas vezes, toma a frente da situação. “A manifestação é de todo mundo, dos alunos do colégio e de toda a população aqui de Caxias”, responde. “E não é contra ninguém, é a favor da paz e da vida!”, completa Rita (Alanis Guillen).

Marco Rodrigo se queixa da manifestação e afirma que a passeata não foi comunicada, nem autorizada pela autoridade policial. Jaqueline afirma que o ato foi comunicado pela internet que que tudo está dentro da lei, mas o policial afirma que os manifestantes estão atrapalhando o trânsito.

As pessoas se irritam e começam a vaiá-lo. Carla segue os demais e vaia Marco Rodrigo, que reclama: “A senhora precisa gritar na minha orelha? Não pode ir vaiar um pouquinho mais para lá?”. Carla afronta o policial: “Eu tenho direito de vaiar onde eu quiser”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!