Malhação
Rita enfrenta Lígia em “Malhação” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A situação de Rita (Alanis Guillen) está ficando cada vez mais delicada em “Malhação”. Desde que foi proibida de ver a filha, a vendedora não se contenta e faz como pode para se aproximar da pequena Nina.

No entanto, a mãe adotiva da menina, Lígia (Paloma Duarte) está sempre de olhos bem abertos.

Ao ser informada de que a criança teve uma complicação na saúde e precisou ser internada, Rita se desespera. A estudante desabafa com Filipe (Pedro Novaes) aos prantos e o garoto permite que a vendedora veja a filha no hospital rapidamente, sem que ninguém saiba.

Então, Rita resolve descumprir a decisão judicial mais uma vez e vai até o local visitar Nina. O que ela não esperava era encontrar Lígia na saída.

A mãe de Filipe se irrita ao ver a garota e logo questiona o motivo dela estar ali. “Eu vim saber da minha filha”, explica Rita.

A rival da estudante pede que ela vá embora: “Olha aqui, Rita, eu não quero você rondando a minha filha. Quantas vezes vou ter que te dizer isso? Quantas vezes a juíza vai ter que te dizer?”.

Rita enfrenta a mulher com firmeza: “Mas eu tenho o direito de saber como ela está. Não tenho?”.

“Por favor, Lígia, além de tudo, você é médica, me diz, como ela tá!”, suplica Rita, que completa. “Muito obrigada por estar cuidando dela”, declara a jovem.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!