“Malhação”: Rita procura defensor público e diz que Nina não tem pai

Malhação
Em “Malhação”, Rita se irrita e afirma que Nina não tem pai (Imagem: Divulgação / Globo)

A luta de Rita (Alanis Guillen) para conseguir estar perto da filha novamente em “Malhação – Toda Forma de Amar” não está sendo fácil. Após a moça invadir o batizado da filha e ser expulsa pelos pais adotivos, agora ela irá buscar seus direitos procurando um defensor público.

O avô biológico de Nina, que é criada pelos pais adotivos Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entregou a criança para a adoção sem o consentimento de Rita, que agora vive desesperadamente em busca de recuperar a criança para si.

A jovem procura um defensor público que explica para Rita que ter sua filha de volta será uma tarefa difícil. “O vínculo biológico não equivale a uma posse. O juiz tanto pode decidir a seu favor, quanto a favor dos pais adotivos. Mas me deixa te fazer umas perguntas. Você tem antecedentes criminais?”, questiona o profissional.

Rita nega. O defensor faz mais perguntas: “E o pai da criança? Quem é? O que é que faz? Tem antecedentes?”. Rita tenta se esquivar da pergunta, mas o profissional insiste que ela precisa responder, até que a jovem se irrita. “Minha filha não tem pai!”, esbravece.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS