Malhação
Raíssa aconselha Rita em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última audiência sobre a guarda de Nina, Rita (Alanis Guillen) ficou descontrolada ao ouvir as mentiras contadas por Dona Isaura (Anja Bittencourt), já que pensava que a mulher era uma das únicas pessoas que poderiam ajudá-la a conseguir ter sua filha de volta em “Malhação”.

Logo em seguida, ao sair do fórum, a vendedora viu Lara (Rosanne Mulholland) indo embora com Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) e deu um tapa na advogada após enfrentá-la. Agora, a mãe biológica de Nina tem uma conversa super sincera com Raíssa (Dora de Assis) e resolve abrir o jogo.

A amiga de Rita é surpreendida ao ouvir que ela pretende ficar com a filha independentemente da ordem judicial. “… nem que eu tenha que aceitar a proposta que teu primo fez”, afirma Rita, se referindo à ideia de fugir com Nina. “Que proposta que o Tadeu fez?”, pergunta Raíssa.

“De fugir do Brasil com a Ana”, revela a vendedora. “Parou com isso, você está descontrolada!”, aconselha a filha de Carla (Mariana Santos). “Depois do que aquela cobra daquela advogada e a Isaura fizeram comigo não tem como não pensar em pegar a minha filha e fugir com ela (…) Eu sei que é uma maluquice, mas não tem outro jeito!”, argumenta Rita.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!