Mateus Carrieri passa por cirurgia na próstata e revela o motivo

Mateus Carrieri
Mateus Carrieri passa por cirurgia na próstata e revela o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mateus Carrieri recorreu às redes sociais na segunda-feira (16) para tranquilizar os fãs após anunciar que faria uma cirurgia na próstata. O ator, por meio de um vídeo, explicou que, ao contrário do que muita gente pensou, ele não está com câncer.

Segundo o artista, ele foi diagnosticado com hiperplasia, o que fez com que ele recebesse encaminhamento médico para fazer uma raspagem no órgão para evitar complicações futuras.

“Eu não estou com câncer na próstata, mas minha próstata está aumentada. Isso é muito comum em homens da minha idade. Eu vou fazer a raspagem na próstata para que ela não invada a área da bexiga e do canal da uretra”, declarou.

“Esse controle do tamanho da próstata e essa próstata aumentada para evoluir para um câncer, é o primeiro passo. É uma cirurgia teoricamente simples. Eu quero alertar homens da minha idade, que a gente tem que se preocupar muito com isso, com a próstata”, continuou.

O famoso, que participou da última edição do reality A Fazenda, finalizou a postagem fazendo um alerta ao público masculino.

“Assim como as mulheres têm que cuidar com o câncer de mama, exame de toque e acompanhamento, o homem, principalmente depois dos 40 anos, tem que se preocupar com o câncer de próstata que é o que mais mata nos homens. Às vezes por algum preconceito e medo acabam não se cuidando”, encerrou.

Mateus, cabe lembrar, recentemente anunciou que pediu a namorada, Day Ribeiro, em casamento. “Noivos!”, anunciou o artista, que postou fotos na web exibindo as alianças ao lado da amada.

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu’. Carlos Drummond de Andrade”, citou Mateus.

Alguns chamam de loucura mas nós chamamos de amor… um sentimento que não conseguimos explicar, apenas sentir. Um ano do primeiro encontro, um mês de namoro e uma vida pra viver ao seu lado… Te amo amor. Obrigado pelo nosso encontro de almas“, finalizou o famoso.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›