Malhação
Serginho sai em defesa de Rita em “Malhação” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

Depois de fazer um acordo com Lara (Rosanne Mulholland) em “Malhação” para demitir Rita (Alanis Guillen) – visando prejudicar a menina -, Nilton (André Gonçalves) acaba se dando mal e é desmascarado.

O esquema feito com a advogada de Lígia (Paloma Duarte) pelo gerente da loja em que Serginho (João Pedro Oliveira) trabalha tinha o objetivo de deixar Rita, a mãe biológica de Nina, sem um tostão. No entanto, o garoto descobre a armação e acaba entrando em um conflito com o chefe, que é violento.

A situação chega aos ouvidos do dono da loja, que decide demitir Nilton e promove Serginho a gerente como recompensa pela honestidade. O garoto fica super feliz e conta a novidade para os amigos: “Todo mundo viu as baixarias que o Nilton me falou. […] Ah, e como novo gerente, ele já me autorizou a cancelar tua demissão!”, relata para Rita.

O que deixa todos preocupados é que, revoltado com a situação, Nilton vai até os assistentes sociais que cuidam do caso de Rita e fala super mal da garota. Serginho conta tudo para a amiga e ela diz que sente muito, mas Carla (Mariana Santos) tenta animar a jovem, que agradece: “O que seria de mim sem vocês, meus amigos?”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!