Malhação - Toda Forma de Amar
Em Malhação, Serginho e Guga conseguem provas para incriminar Aloísio (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Aloísio (Marcos França) desferiu comentários preconceituosos contra Serginho (João Pedro Oliveira) e, ao ser denunciado, inventou a narrativa de que foi ofendido pelo namorado de Guga (Pedro Alves). No capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar desta sexta-feira (10), o casal conseguirá reverter a armação.

Os dois acataram uma ideia de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes), fazendo Serginho fingir que se desculpará com o sócio de Max (Roberto Bomtempo). No entanto, na hora do encontro, o jovem se revolta e rasga um documento: “Eu não vou assinar essa mentira nunca! O doutor Aloísio me ofendeu, sim. Foi preconceituoso e homofóbico. Me desculpa, Max, mas eu não tenho como aceitar isso“.

Irado, Aloísio responde: “Escuta uma coisa, você não tem ideia do problema que acabou de arrumar na sua vida“.

Chocado, Max pergunta se Serginho está maluco, e ele diz que nunca esteve tão consciente. É aí que o empresário se entrega: “Consciente? Todo mundo acreditou nas denúncias falsas que eu fiz contra você, seu abusado, e vou fazer ainda mais, se prepara, viu?!“.

Com a confissão, Guga entra em cena com um celular na mão e revela o plano: “Eu tô filmando o senhor mais uma vez cometendo um crime contra o meu namorado“. O pai homofóbico o censura: “Guga! Para de filmar isso agora! Vocês perderam o juízo?!“.

Aloísio ofende, novamente, com perguntas e ordens: “Peraí! Essa bicha é namorada do seu filho, Max?! Para de filmar essa droga, eu tô mandando“. Filipe e Rita reaparecem no local, também filmando tudo de pontos estratégico. Guga ameaça: “Se fosse o senhor, começava a tratar as pessoas com mais respeito, tá se complicando cada vez mais“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA