Malhação – Toda Forma de Amar dá menos audiência que Avenida Brasil

Malhação
André Matarazzo (Marquinhos) em Malhação – Toda Forma de Amar; trama dá menos audiência que reprise (Imagem: Reprodução / Globo)

Em alta desde a descoberta de Carminha (Adriana Esteves) sobre a verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella) – e da vingança desta –, Avenida Brasil (2012) se colocou, outra vez, à frente de Malhação – Toda Forma de Amar. Dados obtidos na Grande São Paulo atestam a queda de audiência causada pela trama inédita, exibida na sequência da reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Nesta quarta-feira (19), Avenida Brasil registrou 18 pontos. Após mais um ataque de Carminha, Nina pediu para deixar seu trabalho como cozinheira na casa de Tufão (Murilo Benício). O jogador não aceitou e ainda exigiu que a esposa se desculpasse com a funcionária. Depois, Nina recebeu a quantia que cobrava de Carminha, entregando todo o dinheiro a Max (Marcello Novaes).

Malhação marcou 16,6 de média. O folhetim destacou o divórcio de Regina (Karine Teles) e Max (Roberto Bomtempo). Também a agonia de Celso (André Ramiro) ao reencontrar Paula (Duda Santos), aluna que foi apaixonada por ele. Marquinhos (André Matarazzo) aproveitou-se do episódio para manchar a imagem do professor no colégio; Jaqueline (Gabz) saiu em defesa do docente.

Éramos Seis garantiu 19 pontos. Em cena, o incômodo de Shirley (Bárbara Reis) com a aproximação de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires); a vilã pretende retomar o casamento com o dono do armazém. Já Alfredo (Nicolas Prattes) chegou a Itapetininga, recebendo os parabéns dos tios Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) por alistar-se para a revolução.

Salve-se Quem Puder emplacou 26,9 de média, com as sequências em que Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) articularam um plano para entregar Renzo (Rafael Cardoso) à Polícia Federal. No “plantão médico”, Agnes (Carolina Kasting) incentivou Bia (Valentina Bulc) a viver normalmente mesmo com o marca-passo; Téo (Felipe Simas) desistiu da cirurgia na coluna.

Amor de Mãe cravou 31 pontos com a descoberta de Thelma (Adriana Esteves) sobre a gravidez. A dona de restaurante está gerando o filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). E surtou ao ser questionada por Jane (Isabel Teixeira) sobre a adoção de Danilo; Durval (Enrique Diaz), sem querer, ouviu a conversa. Penha (Clarissa Pinheiro), por sua vez, assumiu os negócios de Belizário (Tuca Andrada) no crime.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox