“Malhação – Toda Forma de Amar” marca retorno de Roberto Bomtempo à Globo

Da Redação

23/01/2019

Conselho Tutelar

Roberto Bomtempo em “Conselho Tutelar”, da Record; ator volta à Globo em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Record)

A próxima temporada de “Malhação”, “Toda Forma de Amar”, representará não só o retorno de Paloma Duarte à Globo, após anos de Record, como também a de Roberto Bomtempo. O ator e diretor estava na emissora de Edir Macedo desde 2005. Além de Paloma e Roberto, a substituta de “Vidas Brasileiras” contará com Rosane Mulholland, destaque em “Carrossel” (2012), do SBT. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Roberto Bomtempo estreou na TV via Manchete. Passou por SBT, Globo – com destaque para “Meu Bem Querer” (1998) e “Porto dos Milagres” (2001) – e Band, antes de chegar à Record; a princípio, como ator. Além de atuar em produções como “Essas Mulheres” (2005) e “Chamas da Vida” (2008), dirigiu “Luz do Sol” (2007) e “Belaventura” (2007), dentre outras.

Detalhes sobre o personagem de Bomtempo em “Malhação – Toda Forma de Amar” ainda são desconhecidos. Já Rosane Mulholland – que, após a professora Helena de “Carrossel”, voltou à Globo em “Alto Astral” (2014) – viverá a irmã da personagem de Paloma Duarte; esta integrará um dos principais núcleos da trama, como a mãe adotiva de um bebê que enfrentará a mãe biológica, uma adolescente, na disputa pela guarda da criança.

“Malhação – Toda Forma de Amar”, de Emanuel Jacobina e com direção artística de Adriano Melo, contará ainda com Henri Castelli, Mariana Santos, Joaquim Lopes, Karine Telles, Gabriela Mustafá e Giovanna Ríspoli, além de Giulia Bertoli – filha de Lilia Cabral – e Pedro Novaes – herdeiro de Letícia Spiller e Marcello Novaes; Lilia, Letícia e Marcello estão no ar em “O Sétimo Guardião”, às 21h.

Record bate o martelo sobre novela que substituirá “Jesus”

Nem “Gênesis”, nem “Ben Hur”. A direção da Record deve substituir “Jesus” com uma “nova temporada” da novela, provisoriamente intitulada “Atos dos Apóstolos” – a exemplo do que ocorreu, entre 2015 e 2016, com “Os Dez Mandamentos”. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora optou por este projeto após observar o êxito da atual produção, estrelada por Dudu Azevedo, no mercado internacional.

Os roteiros da “segunda parte” de “Jesus” caberão à autora Paula Richard e sua equipe; a direção-geral deve seguir a cargo de Edgard Miranda, até então designado para “Gênesis”, de Gustavo Reiz. “Atos dos Apóstolos” baseia-se no quinto livro do Novo Testamento; e, ao que tudo indica, a crucificação de Jesus (Azevedo), “ponto final” de sua trajetória, deve encerrar a novela em exibição – tais cenas, aliás, foram vistas já no primeiro capítulo da trama.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.