Vem crescendo a audiência de “Malhação – Vidas Brasileiras”, que chegou, na última semana, ao capítulo 100. A novela de Patrícia Moretzsohn ostenta média de 21 pontos no Rio de Janeiro, a maior desde 2010 – com exceção do fenômeno “Viva a Diferença” (2017), com 24 de média.
No período de 2 a 26 de julho, a trama manteve a tendência de crescimento tanto no Rio, quanto em São Paulo. Na cidade maravilhosa foram 23 pontos, com 41% de participação no número de televisores ligados, o share; na “terra da garoa”, 18 pontos, com 31% de participação.
Cabe lembrar que os índices de “Malhação” claudicaram logo após a estreia da atual temporada, em março. Setores da Globo atribuíam a baixa ao desempenho aquém das expectativas de “Celebridade” (2003), em “Vale a Pena Ver de Novo”.
Vale dizer também que, na primeira quinzena de julho, “Vidas Brasileiras” foi auxiliada, em termos, pelos jogos da Copa do Mundo da Rússia. Os índices das partidas levantaram toda faixa vespertina.
Saiba Mais:
Kéfera Buchmann leva “vida real” para a ficção em “Espelho da Vida”
Segunda temporada de “A Garota da Moto” é adiada para 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.