Paulo (Felipe Rocha) passou por uma reviravolta em “Malhação – Vidas Brasileiras” após a separação de Gabriela (Camila Morgado): a mudança para o Le Kebek, o distanciamento dos filhos, a frustração por não ter conseguido salvar o casamento e a insegurança com o futuro.
Mas o tempo passou e o chef percebeu que dependia dele a mudança para que tudo voltasse a fazer sentido em sua vida. Com isso, mudou o visual, começou a se dedicar menos ao trabalho para ter qualidade de vida e optou por passar mais tempo com a filha Mel (Maria Rita). Afinal, por ser criança, ela ainda depende muito dos pais e a rotina atribulada de ambos não permitia tanta atenção.
Paulo também demorou para aceitar Rafael (Carmo Dalla Vecchia) como parceiro de Gabriela, mas entendeu que o caminho é sem volta e tenta manter uma relacionamento harmonioso.
O apoio, no trabalho e na vida pessoal, vem da garçonete Marli (Julia Mendes). Paulo sente que a moça é mais do que uma funcionária. Quando ela aparece com vários pretendentes no Le Kebek, ele logo dá um jeito de atrapalhar.
Uma oportunidade surge e o chef a convida para um evento de gastronomia e pede que Getúlio (Arlindo Lopes) cuide do restaurante. Ao final do encontro, eles se permitem dar uma chance ao amor e se beijam. As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (17).
Saiba Mais:
Globo solicita sinopse de “Malhação” a Emanuel Jacobina
Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Quinta, 16/08/2018
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.