Talíssia é perseguida pelo pai de sua filha (Imagem: Reprodução / Globo)

Talíssia (Luellem de Castro) será surpreendida por um oficial de justiça na sua casa. Nos próximos capítulos de “Malhação – Vidas Brasileiras” acontece justamente o que ela mais temia.

“Que houve? Quem é esse?”, pergunta a estudante para a mãe. “Ele é um oficial de justiça, filha. Veio te entregar uma citação. Informando que você tá respondendo um processo movido pelo Marquinhos”, diz Simone. O rapaz tenta a guarda da filha do casal, Valentina.

Em capítulos anteriores, Talíssia contou para as amigas como conheceu o rapaz. Foi Lia quem questionou a história por trás do relacionamento dos dois e a jovem relembrou: “Meu irmão Jorge que me apresentou o Marquinhos. Eu tive um trelelê rápido com ele e engravidei sem querer. Mas a gente nem chegou a namorar.”

A situação se agravou quando ela confessou que o comportamento do rapaz está cada vez pior. “Depois que a Valentina nasceu, ele nunca foi um pai presente e tá devendo anos de pensão. Mas desde que descobriu que eu tô namorando o Vinícius, ele decidiu infernizar de vez a minha vida”, assumiu.

Será que Talíssia vai conseguir o direito de ficar com Valentina ou perderá a decisão para Marquinhos? Será que as intenções do rapaz param por aí?

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!