“Malhação – Viva a Diferença” é sucesso de público e crítica
Sucesso de público e crítica no Brasil, “Malhação – Viva a Diferença” também vem agradando os executivos da Globo com respeito ao mercado internacional.
Durante participação na Napte, feira que reúne as principais emissoras de TV em Miami nos EUA, o canal retomou após 13 anos a venda da novela teen para os estrangeiros. A informação é do site “Notícias da TV”.
A última temporada da novela vendida no mercado internacional foi a protagonizada por Juliana Didone e Guilherme Berenguer, em 2004, sob o título de “Corações Rebeldes”.
Entre os latinos, a atual “Malhação” terá outro título: “Viva La Vida – Celebra La Diferencia” (Viva a Vida – Celebre a Diferença). Já para os falantes da língua inglesa, a obra foi rebatizada como “Young Hearts – Embrance Diversity” (Jovens Corações – Abrace a Diversidade).
Os 215 capítulos da novela – que aborda inclusive uma relação entre duas meninas, sucesso dentro e fora do Brasil -, será reeditados em 120, com até uma hora de duração cada.
Os dilemas apresentados no romance lésbico entre Samantha (Giocanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti), aliás, têm ganhado os estrangeiros por conta de vídeos publicados nas redes sociais.
Saiba Mais:
Em alta, autor de “Malhação – Viva a Diferença” pode ganhar contrato longo na Globo
Camila Morgado e Carmo Dalla Vecchia viverão romance em nova “Malhação”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.