Malhação – Viva a Diferença – Capítulo de Segunda (11/01): Guto se ofende e briga com Benê

Malhação
Guto se ofende com os comentários de Benê sobre sua atuação, em Malhação (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 11/01, mais um capítulo da novela Malhação – Viva a Diferença. Confira o resumo:

Keyla tenta dialogar com Tato sobre Aldo. Benê conversa com Josefina sobre sua ida para a faculdade. Bóris comunica a Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que estão desenvolvendo no Cora Coralina.

Dóris garante a Marta que a administração do Cora Coralina processará o site que está difamando o colégio. JM passa para o nome de MB o novo colégio de Malu e Edgar.

Guto convence Benê a treinar com ele para a prova de habilidade específica da faculdade. Juca começa a trabalhar na lanchonete de Roney. Guto se ofende com os comentários de Benê sobre sua atuação.

Mitsuko teme que o resultado de seus exames não seja favorável. Gabriel discute com Luciano. Tato observa o entrosamento de Roney com o filho e decide procurar Aldo. Keyla exige que Roney conte por que ele e Aldo brigaram. MB confidencia a Lica sobre o colégio que JM passou para o seu nome.

Malhação – Viva a Diferença

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›