Malhação – Viva a Diferença – Capítulo de Terça (12/01): Tato vê Aldo e fica apavorado

Malhação
Tato vê Aldo e fica apavorado, em Malhação (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 12/01, mais um capítulo da novela Malhação – Viva a Diferença. Confira o resumo:

Roney explica sobre Aldo para Keyla e Tato. Tina e Anderson editam o clipe dos Lagostins. Ellen liga a TV para assistir à sua entrevista. Malu fica revoltada com a matéria de Ellen. Tato procura Aldo.

Anderson e Tina pedem para Roney abrigar sua produtora no galpão. Mitsuko não apresenta mais sinais da doença. Malu chantageia K2 em troca de informações sobre Dóris.

Tato cozinha e leva comida para as pessoas em situação de rua, mas não consegue encontrar Aldo. As meninas leem uma matéria falsa que Malu inventou sobre o Cora, e Dóris fica possessa.

Lica ameaça Edgar se ele for o responsável pelas fake news. Keyla, Roney e Tato procuram fotos de Aldo na época da banda. Roney leva Tato até a boate 2000. Tato vê Aldo e fica apavorado.

Malhação – Viva a Diferença

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›