Malu Mader lembra gravações de Haja Coração, que volta à Globo nesta semana

Malu Mader
Malu Mader interpretou Rebeca em Haja Coração (Imagem: Cesar Alves / Globo)

Última novela da qual participou do início ao fim, desde 2016, Malu Mader guarda com carinho as memórias de Haja Coração, que estreia sua reprise na Globo nesta segunda-feira (12).

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz contou como foram os bastidores da trama na qual interpretou Rebeca: “Já nos ensaios fiquei muito feliz por ter rolado a tal da ‘química’ com a Carolina Ferraz, a Ellen Rocche e a Renata Augusto. Nós quatro éramos como um corpo único. E, claro, o Alexandre Borges era importantíssimo também“.

Praticamente todas as minhas cenas eram com eles. Quando percebi que estávamos nos divertindo juntas, rindo das situações absurdas em que as personagens se metiam, foi uma alegria“, recordou a atriz.

Conhecida pelos papéis de mocinha, Malu ainda falou sobre a experiência de fazer comédia: “Acho que a comédia pode ser tão difícil quanto o drama ou a tragédia. Talvez até mais difícil se levarmos em consideração o fato de que é uma tragédia quando não riem de nossa ‘graça’“.

E por incrível que pareça já me diverti muito fazendo dramas. A diversão para mim depende dos companheiros de cena e de uma relação saudável e leve com a direção e a equipe“, afirmou a atriz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.