Malu Rodrigues fala com carinho sobre gravações no Pantanal e revela realização de sonho

Malu Rodrigues
Malu Rodrigues ficou feliz por realizar gravações no Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete da Irma na primeira fase de Pantanal, Malu Rodrigues viveu um sonho ao ir para a região gravar algumas cenas da novela.

publicidade

Em conversa com a Quem, a atriz contou: Foi um trabalho que eu vou guardar para sempre no meu coração. Ir ao Pantanal foi algo totalmente místico e paradisíaco. Lá é um lugar que realmente transforma as pessoas”.

Em seguida, a artista falou sobre o prazer que foi cantar com Almir Sater, o Eugênio da trama, e também dono da fazenda que recebeu o elenco e a equipe do folhetim.

publicidade

Veja Também

“Eu realizei um dos maiores sonhos da minha vida, que foi cantar com o Almir Sater na fazenda dele, na beira do rio. Realmente sou muito grata por fazer esse trabalho, com tudo, com os encontros que tive, o que passei. Eu me considero outra atriz, de maturidade, por tudo o que vivi na minha vida esse tempo todo”, afirmou.

Malu Rodrigues ainda revelou que quase não participou de Pantanal. “Acredito que tudo na vida é feito de encontros e no momento certo. Nada acontece por acaso, então foi porque tinha que ser, e do jeito que tinha que ser. Quando me ligaram para me chamar para o teste, dei sorte de precisarem de alguém para fazer a Camila Morgado e de estarem com meu nome fresco, porque eu ia fazer ‘Além da Ilusão’, não ia fazer ‘Pantanal'”.

“E aí acho que a Rosane [Quintães, produtora de elenco da novela] lembrou de mim porque sou parecida com a Camila, enfim, as coisas acontecem no momento que têm que acontecer“, disse.

Malu Rodrigues faz revelação

Em recente entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que viveu dias intensos no local.

publicidade

“O primeiro dia de gravação, que eu gravei com o Almir (Sater), gravei a Irma chegando ao Pantanal e depois ela indo embora. Minha ida embora eu estava muito emocionada. O Almir tem uma plenitude de pantaneiro. Ele vive em estado de plenitude, de poesia. Eu conheci o Almir lá, gravamos na sexta, sábado foi minha folga e domingo folga do elenco e fomos para a fazenda dele”, detalhou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O Gabriel Sater e a Paula, esposa do Almir, estavam lá e foi quando eu realmente mergulhei, senti o Pantanal. Não só a Malu, mas minha personagem precisava disso também. Dessa vivência com o Pantanal. A Irma fica apaixonada pelo Pantanal, tanto que mais velha acaba se mudando para lá“, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.