Malvino Salvador abre o jogo sobre casamento com Kyra Gracie e faz revelação

Malvino Salvador
Malvino Salvador e Kyra Gracie falaram sobre o casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma relação de 10 anos com Kyra Gracie, Malvino Salvador abriu o jogo sobre o segredo dos dois para um casamento duradouro e com muito amor.

Em conversa com a revista Glamour, o ator frisou a importância do constante cuidado mútuo na relação, pois “doar-se requer também receber”.

“Envolve reconhecer e respeitar a individualidade de cada um, buscando equilíbrio diante das diferenças. Eu vejo um amadurecimento permanente no nosso relacionamento ao longo desses anos”, disse.

Apaixonado, o global garantiu que isso faz crescer ainda mais seu amor pela esposa.

A lutadora, que também estava presente na conversa, também explicou qual a saída dos dois para as crises e discussões que existem em todos relacionamentos.

“Muita conversa para não deixa criar uma bola de neve de insatisfações. Sempre que temos alguma questão paramos para conversar e cada um dá o seu ponto de vista”, entregou a atleta.

Gracie ressaltou que ela e Malvino Salvador não perdem, de maneira alguma, o respeito com gritos e xingamentos durante os momentos mais tensos.

“Paciência é algo que deve estar presente sempre. Temos DRs sim, pois não existe relacionamento perfeito“, afirmou ela. “É importante não adiar a expressão do que está te incomodando no momento”, emendou o artista.

Malvino Salvador e Kyra Gracie possuem uma família grande

Cabe lembrar que os famosos são pais de Ayra, de 8 anos, Kyara, de 6, e Rayan, de 2.

O ator ainda é pai de Sofia, de 14 anos, de uma relação anterior com Ana Ceolin.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.