Malvino Salvador choca após fotos picantes de sunga surgirem na web

Malvino Salvador
Malvino Salvador choca após fotos picantes de sunga surgirem na web (Imagem: Fabricio Pioyani / AgNews)

O público nas redes sociais foi surpreendido na semana passada quando imagens de Malvino Salvador surgiram na web. O ator estava curtindo a praia no Rio de Janeiro e foi clicado pelos paparazzis.

No local, o artista mostrou a boa forma física e ostentou com o corpão usando apenas uma sunga azul. Nos comentários de uma publicação do RD1, vários internautas elogiaram o famoso e chegaram a brincar com o flagra feito no Rio de Janeiro.

“Muito bonito, está melhorando a cada dia. Saudade dele nas novelas”, pontuou uma pessoa. “Às vezes nem é só pelo iPhone”, disparou um outro. “Bonito, pena que é seguidor do Bolsonaro”, sentenciou um terceiro.

Os atributos íntimos também deram o que falar em outras fotos, já que o ator sempre demonstrou que continua fazendo o possível para manter a forma.

Confira abaixo algumas dessas imagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial)

Malvino Salvador deixa produção do Globoplay e surpreende os fãs

O ator havia sido um dos primeiros nomes escalados para o elenco de Veronika, uma nova série policial do Globoplay. Ele tomou essa decisão inesperada e surpreendeu todos os envolvidos no projeto antes do início dos primeiros ensaios.

Por isso, a produção precisou correr contra o tempo e Marcelo Serrado foi chamado às pressas para evitar grandes problemas no cronograma. O outro galã já estava no elenco, mas havia sido escalado para viver um policial.

Serrado agora será um promotor apaixonado pela personagem de Roberta Rodrigues, a protagonista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.