Malvino Salvador abre o jogo sobre possibilidade de estar em nova novela da Globo

Malvino Salvador
Malvino Salvador abre o jogo sobre possibilidade de estar em nova novela da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Malvino Salvador encerrou seu contrato com a Globo em 2020, quando já não andava muito bem sua relação com a empresa. Agora, alguns fãs acreditaram que ele poderia ser chamado para Terra Vermelha, próxima trama das 21h.

Tentando focar no ramo empresarial, Malvino também tem uma série para estrelar no Prime Video. A grande curiosidade é que o galã fez parte de grande parte das tramas do autor na emissora.

“Na verdade, não estou nem acompanhando muito. Essa é que é a verdade. Eu tô focado nos meus compromissos da área empresarial e não tá me sobrando muito tempo para pesquisar e ver as coisas que são fora disso”, revelou em entrevista ao Notícias da TV.

Logo depois, Malvino Salvador deixou claro que não vê problema nenhum nessa situação, principalmente porque ainda é amigo de Walcyr Carrasco.

“É um grande amigo, foi quem mais me proporcionou personagens fantásticos, diferentes, que isso é muito importante do que, às vezes, se está alguém te chamando ali para fazer sempre o mesmo personagem”, pontuou.

Malvino Salvador fala sobre novo modelo de contrato com a Globo

Um dos assuntos que mais renderam nos bastidores da Globo nos últimos anos, se trata da dispensa de grandes nomes por conta do novo modelo de contrato.

Para Malvino Salvador, essa nova modalidade permite que o elenco consiga novos trabalhos em novas produções ou plataformas. O artista ressalta que estava muito dentro da caixa, fazendo um pouco do mesmo.

Além disso, o galã lembra dos investimentos que estava fazendo no teatro e optou por sair do padrão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.