SBT
Carlos Bertolazzi à frente do programa Receita de Família, destaque do SCC / SBT, vice-líder de audiência (Imagem: Divulgação / SCC / SBT)

Em novembro, o SBT garantiu a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão (PNT) e em Porto Alegre, considerando a média 24 horas, conforme divulgado aqui no RD1. Agora, saíram os números de audiência da Grande Florianópolis, onde o canal de Silvio Santos está associado ao SCC – Sistema Catarinense de Comunicações.

O SBT emplacou o segundo lugar também na capital de Santa Catarina. Foram 13,89% de participação contra 12,89% da Record e apenas 2,19% da Band. Trata-se do 10º mês de vice-liderança para o SCC / SBT neste 2019.

Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do canal, atribui tal conquista ao ano “de grandes investimentos para levar ainda mais conteúdo e qualidade aos lares das famílias catarinenses”, conforme destacado em comunicado.

Realizamos importantes contratações em 2019, continuamos ampliando nossa cobertura digital [cidades de Videira e Curitibanos receberam o sinal recentemente] e lançamos projetos inovadores e ousados, como o Preservar e o Receita de Família com Carlos Bertolazzi“, celebra Amaral Netto.

Em 2020, traremos ainda mais novidades para as famílias catarinenses e muitas oportunidades para os clientes que desejam anunciar numa emissora que oferece uma excelente ambiência às marcas“, conclui o vice-presidente.

Cabe destacar que Florianópolis está entre as praças que compõem o PNT, índice que mensura o êxito de atrações em audiência e participação no número de televisores ligados (PNT) em 15 regiões metropolitanas.

E que na Grande São Paulo, área de maior relevância para o mercado publicitário, o SBT também tem ostentando o segundo lugar, especialmente pela manhã com o Primeiro Impacto, Roda a Roda Jequiti no horário nobre e atrações da linha de shows e das madrugadas, como A Praça é Nossa e The Noite com Danilo Gentili.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA