Malvino Salvador é flagrado com as filhas em aeroporto e reage ao notar fotógrafo

Malvino Salvador
Malvino Salvador é flagrado com as filhas em aeroporto e reage ao notar fotógrafo (Imagem: Vitor Pereira / AgNews)

Quem passa muito por aeroportos, especialmente de São Paulo e do Rio de Janeiro, certamente já viu — mesmo que de longe — alguma celebridade por lá. Mais especificamente na capital carioca, Malvino Salvador foi visto com as filhas em momento especial e até percebeu o paparazzo por ali.

O ator estava com Ayra (7) e Kyara (5) — frutos do casamento com Kyra Gracie — no Aeroporto Santos Dumont, enquanto aguardava a chegada de Sofia (13).

Enquanto a primogênita — da relação com Ana Ceolin — não chegava, Malvino e as herdeiras acenaram para o fotógrafo, trocavam abraços e se movimentavam muito pelo saguão.

Veja Também

Vale lembrar que, com Kyra, o galã teve mais um filho: o pequeno Rayan, de 1 ano e 5 meses. Pela pouca idade e pelo ambiente movimentado, o bebê ficou com a mãe.

Confira:

Malvino Salvador volta a atuar após de três anos: “Estou me realizando”

Malvino Salvador decidiu retornar a atuação após três anos. O ator vai estrear a série policial O Negociador, da plataforma de streaming Prime Video em 2022. Depois de participar da novela A Dona do Pedaço, em 2019, o galã comentou entusiasmado que está preparado para voltar.

Nem um pouco enferrujado, até porque nós tivemos uma preparação maravilhosa com uma equipe incrível. Foram dois meses de preparação, e eu acho que isso foi fundamental para a gente chegar no primeiro take sem nenhum problema, sem nenhuma preocupação”, comentou em entrevista à Quem.

Ainda no bate-papo, Malvino Salvador falou que sua praia era fazer novelas, mas com a chegada do streaming no Brasil, se aventurar em novos caminhos é bom para o currículo.

Estou me realizando. Adoro fazer novela, acho maravilhoso, mas a série tem uma condição. Como são menos cenas para serem gravadas por dia, tem mais tempo para trabalhar elas, então dá pra fazer um acabamento melhor. Eu gosto dos dois formatos, o mais importante é ter boas histórias e bons personagens. Pra mim é uma novidade”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›