Luz
Luz tentará entender a razão de Gabriel ter se afastado (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, o clima começa a ficar tenso entre Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Isso porque a mocinha ainda não se conformou com o afastamento do rapaz. Luz decidirá ir atrás do motivo que fez Gabriel se distanciar dela.

A moça, então, irá até o casarão e entrará escondida no escritório para pegar o livro. Chegando lá, será atacada por León e desmaiará. Gabriel, que estará em casa, ouvirá o barulho estranho e ao chegar no escritório, verá Luz desmaiada. Ele tentará reanimá-la. Ao recuperar a consciência, Luz pedirá a ele que lhe conte o que fez colocar um ponto final na história dos dois.

“Por favor, me diz o que está acontecendo contigo, deixa eu te ajudar! Que força é essa que está acima do nosso amor? Por que ela te obriga a ficar longe de mim? Eu tenho o direito de saber o que nos separou!”, pedirá a mocinha. “E pra isso acha que pode invadir minha casa, mexer nas minhas coisas… Partiu até a droga daquele vaso lá, porque entrou no escritório no escuro e tropeçou!”, dirá o filho de Valentina (Lília Cabral), irritado.

“Não tropecei coisa nenhuma, me assustei porque o gato ameaçou me atacar. León, que sempre gostou de mim! Até isso agora mudou? O que é que se esconde dentro dessa casa? As respostas estão naquele livro, não é?”, perguntará Luz. Ele pede que ela esqueça o livro e volte para casa. “E se eu não for?”, questionará Luz. “Terei que chamar o delegado e lhe acusar de invasão de propriedade privada”, afirmará Gabriel com frieza. Luz ficará com os olhos cheios d’água e irá embora.

“O Sétimo Guardião”: Sampaio rouba água da fonte para Valentina

As armações de Valentina (Lília Cabral) realmente não têm limites. Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, a vilã conseguirá alcançar mais um de seus objetivos: ela pegará a água da fonte.

A empresária vai armar um plano para conseguir que Marcos Paulo (Nany People) dê início à produção dos cosméticos com a água poderosa. Valentina mandará Sampaio (Marcello Novaes) reabrir o atalho secreto que existe entre a casa dela e o aquífero. Em seguida, dará a grande ordem: “Quero que traga uns galões da água hoje para mim. Mesmo que tenha gato, gente ou o diabo no caminho!”, dirá a mulher.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!