Malvino Salvador e Kyra Gracie posam com filho no hospital e relatam melhora

Malvino Salvador
Malvino Salvador e Kyra Gracie celebraram melhora de Rayan (Imagem: Reprodução / Instagram)

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão podendo respirar um pouco mais aliviados agora que o pequeno Rayan, de apenas 6 meses, está melhorando. Internado desde segunda-feira (05), o bebê foi diagnosticado com bronquiolite.

No Instagram, o ator postou uma foto ao lado do filho e da esposa, na cama do hospital, e contou: “Nosso campeão está melhorando da Bronquiolite, graças à Deus! Muito obrigado pelo carinho e o suporte de todos que estão vibrando positivamente pela sua recuperação!”.

Nos comentários, famosos e seguidores reagiram. “Amém, Jesus“, afirmou Tatá Werneck. “Que felicidade que está tudo bem“, comemorou Marcos Vera. “Graças a Deus. Já já ele está em casa”, torceu uma fã. “Notícia boa! Toda saúde para ele“, desejou mais uma.

Mais cedo, Kyra já tinha celebrado uma melhora no quadro do caçula. “Hoje tivemos uma melhora significativa. Estamos diminuindo o oxigênio do aparelho e ele já acordou mais alegre”, contou a Campeã Mundial de Jiu-Jitsu.

No dia anterior, no seu feed do Instagram, a esposa de Malvino Salvador postou uma foto com o bebê e desabafou: “Hoje meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez”.

“São dias difíceis com coração apertado d+ mas ele já está melhorando. É muito, muito bom receber esse carinho e orações de vocês. Meu coração enche de alegria e de força a cada uma que eu recebo, agradeço por isso. Seguimos com a energia positiva e sempre confiando em Deus“, concluiu.

Vale lembrar que a notícia da internação do bebê foi dada no perfil da atleta. Na ocasião, ela precisou desmarcar uma live. “Infelizmente, meu bebê está doente. O Rayan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele. E, por esse motivo não haverá a Live hoje, do Jornada Campeã da Vida. Peço desculpas a você que havia separado uma horinha para estar comigo hoje”, disse ela.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›