Malvino Salvador esbanja simpatia ao ser flagrado em aeroporto e web não resiste: “Me molhei”

Malvino Salvador
Malvino Salvador chamou atenção ao passar por aeroporto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Malvino Salvador até poderia ter tentado, mas seria difícil passar despercebido por um aeroporto.

O ator foi flagrado nesta semana enquanto desembarcava no Santos Drummond, no Rio de Janeiro, e chamou a atenção dos paparazzi.

O galã, usando um look mais despojado, esbanjou simpatia e fez questão de tirar fotos com os fãs que o encontravam no local.

Nas redes sociais, os registros também fizeram a alegria dos internautas. “Fiquei úmida“, disparou uma. “Acho ele um charme“, elogiou outra. “Me molhei“, comentou uma terceira. “Igual a vinho“, postou outra.

Malvino Salvador volta a atuar após de três anos: “Estou me realizando”

Malvino Salvador decidiu retornar a atuação após três anos. O ator vai estrear a série policial O Negociador, da plataforma de streaming Prime Video em 2022. Depois de participar da novela A Dona do Pedaço, em 2019, o galã comentou entusiasmado que está preparado para voltar.

“Nem um pouco enferrujado, até porque nós tivemos uma preparação maravilhosa com uma equipe incrível. Foram dois meses de preparação, e eu acho que isso foi fundamental para a gente chegar no primeiro take sem nenhum problema, sem nenhuma preocupação”, comentou em entrevista à Quem.

Ainda no bate-papo, Malvino Salvador falou que sua praia era fazer novelas, mas com a chegada do streaming no Brasil, se aventurar em novos caminhos é bom para o currículo.

“Estou me realizando. Adoro fazer novela, acho maravilhoso, mas a série tem uma condição. Como são menos cenas para serem gravadas por dia, tem mais tempo para trabalhar elas, então dá pra fazer um acabamento melhor. Eu gosto dos dois formatos, o mais importante é ter boas histórias e bons personagens. Pra mim é uma novidade”, finalizou.

Saída

Ele saiu da Globo após 16 anos entrando na casa dos brasileiros. Ao todo, foram 11 novelas. Em 2020, seu contrato não foi renovado pela emissora da família Marinho e ele, em conversa ao site Splash na época, deu sua opinião sobre a saída de vários atores da emissora, como Antônio Fagundes, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães.

“É apenas um novo momento da indústria audiovisual. Isso era irreversível. Temos que nos adequar ao novo momento. É uma realocação de oportunidades, e eu quero estar dentro de qualquer oportunidade que apareça. Eu amo atuar”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.