Andréia Horta é vacinada contra a Covid-19 e surpreende com reação

Andréia Horta
Andréia Horta deu um gritinho ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Apesar da emoção por estar tomando a vacina contra a Covid-19, Andréia Horta teve uma reação engraçada ao receber a primeira dose do imunizante.

Nesta sexta-feira (16), no Instagram, a atriz postou um vídeo do momento da aplicação da vacina, em que ela aparece dando um grito ao receber a picada da agulha. Acalmada pela enfermeira, a global conseguiu relaxar no final.

Na legenda, Andreia escreveu: “Que alegria! Foi tão tranquilo! Eu queria ser mais madura (nota-se que eu já estava sofrendo antes) e não ter pavor de agulha e estar sorrindo no vídeo e segurando placa com vários dizeres, mas a vida é louca e linda e por isso luto por ela e faço o que posso!”.

“Estou feliz demais por ter vacinado!! Um direito nosso. Ainda bem que temos o SUS!!!! Salve a Ciência!! Vacine-se!!! Vacine-se pela vida, pelo que ainda de maravilhoso viveremos. E #forabolsonaro”, finalizou.

Nos comentários, Marco Gonçalves, namorado da atriz, Fabíula Nascimento e Júlia Andrade postaram risadas pela reação da famosa. “E esse gritinho maravilhoso!”, disse Armando Babaioff. “Déia, pareceu minha neném de 1 ano tomando vacina”, brincou uma seguidora.

Vale lembrar que Andréia Horta está no ar atualmente na reprise de Império. Em recente conversa com a Quem, a artista, que continuará na telinha da Globo após o fim da trama, já que estará em Um Lugar ao Sol, falou sobre a diferença das suas personagens.

São personagens muito diferentes. Maria Clara era riquíssima, filha do cara que construiu um império e vivia em um núcleo sem empatia, um monte de gente querendo a grana daquele pai… Laura é completo oposto, é de outra classe social, com um coração cheio de empatia e senso de justiça”, adiantou.

A contratada da Globo, que nunca teve uma novela em que esteve presente reprisada pela emissora, disse: “Sete anos depois, veio a curiosidade em ver reações de como o público receberia Império. Fico acesa e atenta para saber o que estão achando, afinal o Brasil mudou muito neste tempo”, pontuou.

“Acho que mudou tudo nesse tempo, né? O país, a minha vida, o que eu sou… Acumulamos muita estrada. Agora, particularmente, em relação ao trabalho, acho que tenho olhar com ternura para cenas. Tenho autocrítica e posso até pensar ‘hoje faria assim ou assado’, mas não fico me detonando, não“, garantiu

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›