Malvino Salvador volta a detonar a Globo para defender Jair Bolsonaro

Malvino Salvador
Malvino Salvador volta a detonar a Globo para defender Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

O ator Malvino Salvador mais uma vez resolveu alfinetar a Globo para defender o presidente Jair Bolsonaro. Durante entrevista para o podcast Cara a Tapa, no YouTube, o ator resolveu abrir o jogo sobre o assunto polêmico.

Segundo ele, o político teve alguns erros em sua trajetória, mas não é uma pessoa ruim. O ator afirmou que, para ele, o presidente é bombardeado de uma forma injusta e que a Globo segue errando muito no jornalismo.

“Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”, disse.

Posteriormente, ele ainda admitiu que o presidente tem alguns erros. “Tem erros ali também, como os ministérios, que deveriam ser melhores vistos; a cultura, que deveria ter um olhar diferenciado e não entrar em guerra. O Ministério da Educação também precisava ser diferente”, pontuou.

Fora da Globo desde 2019, Malvino Salvador disse que voltaria para a TV aberta se fosse convidado

Por conta dos contratos por obra, o artista ressaltou que está sendo mais adequado ao momento de estar livre.

“Se pintar alguma coisa interessante no canal aberto, eu vou fazer. Ainda tem uma capacidade de comunicação de massa que nenhuma plataforma tem. Fiz minha carreira na TV aberta, tenho muito orgulho. Se surgir uma oportunidade, vou fazer na hora”, revelou.

Logo depois, Malvino Salvador contou que fica incomodado com a maneira que as notícias são dadas na Globo. Para ele, existe um ataque gratuito. “A Globo tem uma história fantástica em relação a todo esse tempo. O brasileiro foi crescendo assistindo às novelas e ao jornalismo do canal. Eu, hoje, tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo”, sentenciou.

“Ela é uma das maiores emissoras do mundo. É um orgulho grande dizer isso. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no Jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível”, concluiu Malvino.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.