Mamma Bruschetta diz que não tem mais pênis e revela o motivo

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta revela troca de nome definitivamente, fala sobre sexo e diz que órgão genital sumiu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mamma Bruschetta concedeu uma entrevista reveladora e assumiu publicamente algo que ela definiu como um “defeito físico”. A ex-apresentadora do Fofocalizando confidenciou que seu órgão genital sumiu.

“Eu tenho um defeito físico… Que é ridículo”, começou em conversa com o SuperSonico Cast. “O meu órgão genital sumiu!”, surpreendeu. Questionada se o sumiço foi motivado por hormônios, ela respondeu: “Não, sumiu! Sumiu! Quarenta anos sem usar, engordei tudo o que eu poderia engordar na vida…”, explicou.

A apresentadora contou que foi ao médico por causa da situação incomum. “Ele teve que ver, né. Foi tudo para dentro. Não tem nem a pontinha, o botãozinho, o sinalzinho. É liso. É um buraquinho para fazer xixi. Eu não tenho pênis!”, reforçou.

“Eu consigo viver bem, eu só não penetro ninguém… Com o meu, tenho que fazer com um falso”, disparou Mamma, que assumiu o seu fetiche por relacionamento a três, o famoso trisal.

A ex-contratada do SBT expôs o próprio passado e contou que perdeu a virgindade aos 19 anos com um rapaz. “Uma experiência única”, definiu. “Foi ótimo, uma pessoa gentil”, comentou. “E eu virgem. Virgem mesmo”, garantiu.

Entre 19 e 20 anos, a segunda vez foi com outra pessoa e Mamma não gostou. Focada em outras partes da vida, Mamma ficou sem um relacionamento por mais de quarenta anos. “Não é que não tinha um beijinho…”, ponderou.

A famosa também contou que a mudança no seu nome de batismo foi rápida e confortável. “Troquei meu nome definitivo”, disse. “Eu mudei porque o gerente do meu banco um dia falou assim: você não quer que coloque o seu nome fantasia [no cartão]?”, relatou na época.

“Me inscrevi, fui lá no [Poupatempo]. Em vinte minutos eu fiz a carteirinha, trocado de nome e já colocado a assinatura. Eu tive que fazer isso pois até no meu programa o povo falando: ‘você vai mudar de nome?'”, lembrou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›