MC Rebecca coloca silicone nos seios e divide opiniões

MC Rebecca
MC Rebecca coloca silicone nos seios e divide opiniões (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Rebecca se lançou à mídia devido a seu talento na música e também por decisões de cunho afetivo. A funkeira teve um affair com Anitta e participou do De Férias Com o Ex – Celebs, reality show de pegação da MTV. Se a aparência importa nessa questão, então a beldade está se cuidando muito bem, obrigado.

Rebecca publicou, em seu perfil do Instagram, uma foto em que aparece na cama de um hospital. Como a própria clínica que marcou no post confirmou, a famosa é a mais nova siliconada do meio artístico. “Sua filha tá pronta“, escreveu ela na legenda do post compartilhado na segunda-feira (20).

A recepção à novidade não foi uma das mais unânimes, tendo em vista o fato que estamos em meio a uma pandemia da Covid-19. Luane Dias, que também colocou silicone nos seios, apoiou a amiga: “Vai chegar turbinada! Vamos jogar de biquíni igual“. Lexa escreveu mensagem semelhante: “Ah, arrasa amiga! Vai ficar mara“. Novinho, que participou do mesmo reality, complementou: “Vai ficar ainda mais magnífica“.

Por outro lado, outros criticaram a decisão de MC Rebecca. “Nem parece que estamos de quarentena, né? Os famosos desembocaram a fazer cirurgias plásticas nesse tempo, não sei qual é o caso“, disparou uma internauta. “Pra quê, gente?“, continuou outra.

Alheia a tal polêmica, a funkeira aproveitou a deixa para divulgar o vídeo da coreografia de “Só Pra Você”. O single brinca com a carência devido ao isolamento social e exalta os flertes virtuais. Também conta com a parceria de Gaab e o vídeo já passa de 80 mil visualizações.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sua filha tá pronta ???

Uma publicação compartilhada por Mc Rebecca (@mcrebecca) em

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›