Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta está se tratando de um câncer no esôfago (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Mamma Bruschetta aproveitou uma entrevista que deu ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, para fazer um desabafo sobre sua atual situação. A apresentadora, que vem lutando contra um câncer no esôfago, afirmou que vem sentindo os principais reflexos da medicação.

A rádio [terapia] dá uma estafa, uma canseira muito acentuada. Tem dias que eu fico com um pouco de fraqueza, cansaço. Não tive vômito, nem dificuldade de engolir. Eu tô só no pastoso e no líquido, mas tô bem”, contou Mamma.

A apresentadora ainda detalhou o procedimento experimental que seria submetida. De acordo com ela, foi durante os exames para a cirurgia bariátrica que a doença foi descoberta.

Nos exames que fiz para a bariátrica acusou o câncer. Foi feita a retirada do tumor, tinha 2 cm. Tiraram mais uns três do lado, cinco centímetros. A gente faria uma nova cirurgia para a retirada do estômago inteiro e da união do intestino com o esôfago“, afirmou a “fofoqueira”.

Longe do Fofocalizando, mas com contrato com o SBT, Mamma fez questão de desmentir que estaria em um estágio final de sua doença. “Eu tenho obrigação de desmentir: não teve metástase. O que eu sei é que que agora, depois de todo o tratamento, vou ter que ter um tratamento anual. Eu sei disso. Câncer não é um resfriado“, afirmou a apresentadora.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA