Sandra Annenberg se emociona ao receber notícia da filha nos bastidores da Globo

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg não segurou a emoção com conquista da filha (Imagem: Reprodução / Globo)

A apresentadora Sandra Annenberg foi pega de surpresa enquanto gravava o Globo Repórter, nesta quarta-feira (16). Isso porque a filha da jornalista, Elisa Annenberg Paglia, de 17 anos, fez uma ligação de vídeo para anunciar que havia sido aprovada no vestibular.

A global não conteve às lagrimas e os registros do momento da notícia foi compartilhado pela própria em sua conta no Instagram. Na legenda das imagens ela escreveu: “A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que a filha passou na faculdade!“.

Nos comentários, fãs e amigos desejaram sucesso para a jovem. “Parabéns! O tempo voa! Um dia são pequenos pássaros no ninho, em outro, estão alçando voos maiores! Sucesso!”, pontuou Fernando Rocha. “Aaaaaaah, Sandra. Que coisa linda!!!! Parabéns!”, complementou Thalita Rebouças.

Elisa, que se apresenta nas redes como atriz, bailarina e cantora, é fruto da relação de Sandra com o jornalista Ernesto Paglia, com quem é casada há 26 anos.

E por falar na contratada da emissora carioca, segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, mudanças estão sendo analisadas na Globo para o próximo ano no que diz respeito ao Globo Repórter. O jornalístico, atualmente apresentado por Sandra e Gloria Maria, pode perder uma ou as duas apresentadoras.

A dúvida maior na direção é quem vai sair, se uma ou até mesmo as duas, para a chegada de um novo rosto para as noites de sexta-feira.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›