Conhecida na mídia por causa da ida de Davi Brito ao BBB 2024, Mani Reggo, que namorava com o baiano, abriu o coração ao falar o que viveu enquanto o então amado disputava o prêmio do programa da Globo.
Em entrevista ao portal Alô Alô Bahia, a empresária, que terminou com o nordestino pouco depois da sua saída do reality, garantiu que não se arrepende do apoio que deu ao então namorado enquanto ele estava confinado.
“Não me arrependo de nada do que fiz. Tudo foi muito genuíno e verdadeiro da minha parte. Tudo que construí ao decorrer do programa foi para enaltecer uma relação, enaltecer uma pessoa”, disse.
“Eu não esperava nada disso (fama), pois eu continuava trabalhando. Iam atrás de mim na barraca para saber quem era Mani. Mas não me arrependo de nada. Tudo que você faz de bom para o outro diz muito de você”, emendou.
Mani Reggo fala sobre fama
A empresária viu seu nome se popularizar na web a medida que Davi Brito foi ganhando fãs por suas atitudes no Big Brother.
Sobre a fama repentina, Reggo confessou que tudo isso foi assustador, já que era uma pessoa que vivia no anonimato.
“De repente, está todo mundo querendo saber quem é Mani Reggo, quem é a mulher mais velha (que se relacionava dom Davi). Tinha momentos que eu chorava muito, mas, ao decorrer do processo, eu fui tentando me adaptar”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.