Grazi Massafera é um dos destaques de “O Outro Lado do Paraíso” na pele de Lívia, que ajudou a mãe, Sophia (Marieta Severo), a roubar o filho da cunhada, Clara (Bianca Bin), por interesses financeiros (e maternais).
Na reta final do folhetim de Walcyr Carrasco, a atriz festeja mais um sucesso na carreira e revela que vem lidando com os erros cometidos pela personagem – ou melhor, pagando por eles.
Uma manicure foi proibida de fazer as unhas de Grazi. A mãe da profissional não deixou que a filha cuidasse da loira porque ela “rouba crianças”.
“A minha manicure está grávida e a mãe dela disse para ela não fazer mais a minha unha porque eu roubo o filho dos outros e não devo ser uma boa mãe (risos). A novela tem muita audiência, e as pessoas comentam mesmo”, disse a beldade em entrevista ao jornal “O Dia”, relatando a confusão feita pela telespectadora.
“A Lívia criou muito bem o Tomaz, e a mãe de sangue enxerga isso. De certa forma, existe até uma gratidão”, explica. “Um filho nunca substitui o outro e quem é mãe sabe disso. Ela não vai abandonar ele por estar grávida, se ela fizesse isso seria um amor falso, e eu acredito que ela ama o Thomaz de verdade. Por isso, o sofrimento será tão grande quando Clara ganhar a causa”, completa Massafera.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Tragédia em SP turbina “Fala Brasil” e “Cidade Alerta”
Audiência da TV: “Hora do Faro” vence “Eliana” em quase todo país
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.