Fora da Globo desde julho passado, Manoel Soares está sendo criticado nas redes sociais por causa de um comentário que fez a respeito de Renan Bolsonaro.
VEJA ESSA
Na noite desta terça-feira (10), o apresentador pediu o apoio da comunidade LGBTQIA+ em relação ao filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai”, escreveu o jornalista.
O comentário do famoso foi feito depois que veio à tona a conversa de Renan com Leo Dias sobre um possível relacionamento entre ele e o ex-assessor.
A atitude de Manoel Soares acabou sendo criticada por parte da comunidade LGBTIQIA+. Várias pessoas citaram, inclusive, que o próprio filho de Bolsonaro alegou que era hétero e negou qualquer tipo de relacionamento homoafetivo.
Depois das críticas, o ex-integrante do Encontro postou que estava sendo irônico com a mensagem.
Internautas disparam contra Manoel Soares
O ex-apresentador da Globo foi criticado por vários internautas. Uma pessoa pediu que Manoel, como homem hétero, não deveria dizer “o desafio de alguém da comunidade LGBTQIAPN+”.
“Não é por nada não, mas se tem uma coisa que heterossexuais como nós não precisamos opinar é sobre os desafios da comunidade LGBTQIAPN+. A comunidade conhece muito bem seus desafios”, falou outro.
Um terceiro disparou: “Achei que o desafio da comunidade LGBT+ agora era lutar para derrubar o projeto de lei que quer acabar com o casamento homoafetivo no Brasil”.
Confira o post:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]