Fora da Globo há algumas semanas, Manoel Soares voltou a ser questionado sobre Patrícia Poeta em uma entrevista. Desta vez, o apresentador foi pressionado a falar a respeito de um episódio marcante.
VEJA ESSA
Ao site Splash, o jornalista opinou sobre o polêmico flagra da ex-colega chorando sozinha na praia. O registro foi feito dias depois do auge da treta entre os dois no Encontro, da Globo.
Na época, inclusive, Patrícia estava sendo massacrada por causa de um novo “corte” que havia feito no colega ao vivo.
Depois que o flagra foi feito, algumas pessoas levantaram a possibilidade de tudo ter sido encenada pela apresentadora da Globo. Sonia Abrão foi uma das que endossou essa hipótese.
Ao ser questionado sobre o assunto, Manoel Soares disse: “Eu não tenho que tenho que ter reação sobre esse episódio. Eu acho que as pessoas veem uma foto e tiram um monte de conclusões”.
“Pra mim, é uma pessoa passeando na praia. É só isso! Então, eu volto a dizer: Especulação não é notícia”, completou.
Manoel Soares faz crítica às notícias sobre o caso
Ainda na entrevista, o famoso aproveitou para criticar a postura da imprensa na cobertura do caso, que chegou a gerar uma briga entre Betty Faria e Bruno Gagliasso.
“Daí as pessoas colocam as suas sentenças nas manchetes. Eu entendo, pois existe a indústria clique“, disparou o agora ex-apresentador da Globo.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]