Manoel Soares teve a casa invadida por um bandido na noite de segunda-feira (18) e defendeu a família numa luta corporal onde acabou imobilizando o criminoso até a chegada da polícia. Pela primeira vez, o jornalista tocou no assunto e não escondeu a emoção.
O ex-apresentador da Globo relatou que o episódio provocou um grande abalo emocional. “Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação”, disse em entrevista à revista Quem. Nos vídeos vazados, ficou nítido que a calma do repórter foi fundamental em todo o assalto.
Por outro lado, Manoel Soares colocou foco nos filhos. “Agora é cuidar dos pequenos”, declarou. O famoso descartou mais entrevistas no momento por conta do grande susto.
Manoel Soares comenta sobre reação em assalto
Por meio de nota, a equipe do jornalista disse que “tanto o apresentador quanto sua família encontram-se em segurança e bem” e confirmou que na noite de segunda-feira, todos eles acabaram vítimas de uma tentativa de assalto em casa. O assaltando foi detido pela Polícia Militar.
O ex-colega de Patrícia Poeta comentou que não incentiva reações durante assaltos, mas que numa circunstância excepcional agiu em legítima defesa para proteger seus familiares.
Vale lembrar que desde o fim do seu vínculo com a Globo, em junho deste ano, o apresentador concentrou os seus esforços em seu canal no YouTube, em vídeos agregadores de diversos conteúdos. Até o momento, o apresentador não acertou com nenhum canal de TV.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].