O Encontro deste feriado de Tiradentes, 21 de abril, começou aos risos. Manoel Soares e Patrícia Poeta estavam juntos no estúdio do programa e o apresentador não segurou a risada ao dar uma notícia inusitada sobre um roubo.
VEJA ESSA
No matinal desta sexta-feira, o jornalista teve uma crise quando mostrou imagens de um homem que pegou uma bicicleta e começou uma fuga. “O problema, é que o roubo aconteceu em frente a um quartel do Exército e olha aí o que aconteceu… O pelotão inteiro, cerca de 30 homens, começa a perseguir o bandido”, disse.
Quando o meliante viu a enxurrada de homens correndo atrás dele por causa do roubo, simplesmente abandonou a bicicleta. “Eu acho que ele ficou nervoso e sai correndo. Ele deve ter pensado que seria mais rápido sair correndo do que com a bicicleta. Impressionante”, analisou Patrícia.
A produção do Encontro repetiu a imagem e Manoel caiu no riso. Mesmo com a gravidade da situação, Soares confessou que achou graça da cena. Além do “parceiro” de Poeta, a plateia não segurou a gargalhada.
Manoel Soares pede para Justiça encontrar criminoso
No final da pauta, o contratado da Globo defendeu o encontro do bandido com o trabalho das autoridades policiais. O rapaz escapou da perseguição dos militares e, temporariamente, da Justiça. Manoel defendeu que o rapaz pague pelo crime.
Os últimos dias foram muito intensos para a carreira do apresentador do Papo de Segunda, do GNT. A situação nada amigável com Patrícia Poeta e rumores tensos nos bastidores do Encontro colocaram o famoso na berlinda.
Confira:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) April 21, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].